Mutirões da Energisa oferecem atendimento e manutenção elétrica em Sergipe

Monte Alegre e outros municípios recebem ação itinerante da Energisa

Por Redação do Portal A8SE, com informações da Ascom Energisa 29/09/2025 13h13
Mutirões da Energisa oferecem atendimento e manutenção elétrica em Sergipe
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (29), a Energisa chega ao município de Monte Alegre com serviços de manutenção preventiva na rede elétrica, atendimento móvel e orientações sobre segurança, riscos e perigos relacionados à rede elétrica. Ainda esta semana, os mutirões também serão realizados nos municípios de Porto da Folha, Graccho Cardoso e Salgado. 

Em Monte Alegre, a ação acontece na Praça Presidente Médice, localizada no Centro da cidade, das 14h às 16h. A população poderá realizar negociação de débitos, troca de titularidade, solicitação de tarifa social, pedido de ligação nova, emissão de segunda via de conta e troca de lâmpadas por modelos de LED. 

“O mutirão é uma oportunidade para que os clientes regularizem alguma pendência com a Energisa, seja por meio de uma negociação ou de uma simples atualização cadastral. O cliente também pode aproveitar para esclarecer dúvidas sobre seus direitos e deveres, além dos riscos e perigos da rede elétrica”, afirma o coordenador de Atendimento da Energisa Sergipe, Rosano Freitas. 

A programação segue durante a semana. Em todos os municípios, o atendimento será realizado das 14h às 16h. Confira:  

Terça-feira (30): Porto da Folha, na Praça da Matriz, localizada na Praça Padre Manoel José de Oliveira, no bairro Centro. 

Quarta-feira (01): Graccho Cardoso, na Praça da Matriz, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Centro. 

Quinta-feira (02): Salgado, na Praça da Matriz, localizada na Rua Pr. Benvindo Alves Costa, também no Centro. 

Fonte: Ascom Energisa

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp