Sergipe

Museu da Gente segue temporariamente fechado à visitações

Por Assessoria de comunicação 28/09/2020 15h49 - Atualizado 29/09/2020 às 11h14
page.image.title

O Instituto Banese comunica que o Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda seguirá temporariamente fechado para visitação. Mesmo diante do anúncio feito pelo Governo Estadual no último dia 24, que autoriza a reabertura de museus, cinemas, teatros e outros equipamentos culturais a partir desta segunda- feira (28), a instituição permanecerá sem receber visitas presenciais a fim de concluir serviços de renovação do parque tecnológico para melhor atender ao público quando retomar as atividades presenciais.

A visita virtual segue disponível possibilitando que o visitante realize um passeio em 360º por todas as instalações, conheça ou revisite todo o conteúdo histórico e cultural presente no acervo do museu e desfrute das experiências sensoriais oferecidas por ele. Para realizar a visita basta acessar www.museudagentesergipana.com.br.

Além disso, o cronograma de atividades culturais continua sendo realizado de forma virtual através das redes sociais da instituição. Toda a programação está disponível no Instagram do museu:(@museudagentesergipana_oficial).

Tags: