Mulheres são flagradas com 23 quilos de cocaína

30/09/2015 19h07
Mulheres são flagradas com 23 quilos de cocaína
A8SE

 

Os 25 quilos de cocaína tinham como destino o município sergipano de Itabaiana (Sérgio Ferreira)

As paulistas, Ester Pereira Teixeira, 25 anos, e Suelen Regina Fortes, 20 anos, foram presas em flagrante no momento em que desembarcavam no Terminal Rodoviário ‘José Rollemberg Leite` com 23 quilos de cocaína na bagagem. A prisão ocorreu no último final de semana, mas somente hoje (31) a Secretaria de Segurança Pública apresentou a dupla para a imprensa.

Ester Teixeira (Sérgio Ferreira)

Suellen Regina (Sérgio Ferreira)

 

A prisão é fruto do trabalho desenvolvido pelo Cope durante os finais de semana com o objetivo de combater o tráfico de drogas. A prisão da dupla foi efetuada com base em uma denúncia de que estaria chegando a Aracaju um carregamento de telefones celulares roubados. A polícia passou a monitorar a área e ao perceber a presença de policiais no terminal, as mulheres passaram a se comportar de forma suspeita, sendo então abordadas pela equipe do Cope.

Em depoimento prestado á polícia, as acusadas afirmaram que saíram de Guarujá (SP) com destino a Sergipe. Disseram ter sido a primeira vez que visitavam o estado e que não sabiam quem era o dono da droga. Ainda em depoimento, a dupla afirmou que perdeu contato com a pessoa que iria receber a cocaína.
Elas afirmaram que receberiam a quantia de R$ 1.500 para fazer o serviço de transporte da substância. Confirmaram que a cocaína tinha como destino o município de Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: