MP determina a proibição de atividades que atrapalhem realização do concurso público da Barra dos Coqueiros

A prova será realizada no domingo, 01.

Por Assessoria de comunicação 31/10/2020 08h51
MP determina a proibição de atividades que atrapalhem realização do concurso público da Barra dos Coqueiros

A prefeitura da Barra dos Coqueiros divulgou neste sábado, 31, uma determinação do Ministério Público que proíbe a realização de atividades que atrapalhem a realização do concurso público. A prova será realizada amanhã, 01.

O Decreto Municipal da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, determina suspensão de qualquer ato que gere aglomerações, fechamento de ruas e avenidas e também carro de som, paredão, som de mala ou qualquer instrumento que incomode o silêncio. A determinação visa garantir a segurança e a comodidade dos participantes do concurso público.

Inicialmente as provas seriam aplicadas em 30 de agosto, mas por conta da pandemia do coronavírus, a data foi alterada para o dia 1º de novembro. Ao todo são 586 vagas e a remuneração é de até R$ 3.232,49. Segundo o edital, são 59 cargos.

A prefeitura do município informou que 77.656 mil pessoas estão inscritas. Para ter acesso ao local de prova, o candidato deve acessar o site, inserir o CPF e imprimir o cartão com o local e horário da prova.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp