Motorista é indiciado por mortes em acidente que matou avô e netos na Rota do Sertão
Homem será responsabilizado por homicídio com dolo eventual, dois homicídios culposos, omissão de socorro e fuga do local

Nesta sexta-feira (3), foi divulgado o resultado da investigação sobre um acidente que matou três pessoas da mesma família, ocorrido em 24 de agosto de 2025, na SE-230, conhecida como Rota do Sertão, em Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão sergipano.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor do caminhão envolvido no sinistro foi indiciado por dois homicídios culposos, um homicídio com dolo eventual, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Entenda o caso
O acidente aconteceu quando o indiciado, dirigindo um caminhão, colidiu com a traseira de uma motocicleta ocupada por um homem e seus dois netos. A investigação revelou que, após o impacto, os dois menores foram arremessados e morreram instantaneamente. O avô, por sua vez, ficou preso entre a motocicleta e o caminhão e foi arrastado por aproximadamente 3,6 km, até o veículo não conseguir mais prosseguir.
Segundo testemunhas, o motorista continuou dirigindo mesmo com a motocicleta e a vítima adultas presas ao caminhão. Imagens de câmeras de segurança e laudos periciais comprovaram que o condutor tinha plena consciência do ocorrido. Por esse motivo, a Polícia Civil o indiciou por homicídio com dolo eventual em relação à morte do adulto. Já as mortes dos menores foram caracterizadas como homicídios culposos, quando não há intenção de matar.
Além disso, a investigação concluiu que o motorista agiu com extrema imprudência, ignorando os riscos de causar maiores danos, e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Com a conclusão do inquérito, o documento será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 03/10/25 - Entrevista sobre reforma tributária

Nesta sexta-feira, foi realizada mais uma edição da feira de ciências de Sergipe

Hoje acontece, na da orla de Atalaia, a abertura de mais uma edição da Vila da Criança

Ensino médio em tempo integral está mudando a rotina dos estudantes sergipanos
