Sergipe

Morre jornalista Delma Maria

29/08/2020 10h50
Morre jornalista Delma Maria

Neste sábado (29), morreu a jornalista Delma Maria de Santana de Menezes, 57 anos. A profissional de comunicação estava internada no Hospital de Cirurgia, após um AVC Hemorrágico e ficou em estado vegetativo.

A jornalista Delma Santana contribuiu muito para o jornalismo Sergipano e marcou época na antiga Gazeta de Sergipe, Jornal da Cidade, Jornal da Manhã, Correio de Sergipe, além de atuação assessorias de imprensa entre outras atividades na área.

No início do mês, amigos haviam feito uma campanha para arrecadar doações e assim ajudar a jornalista – com apoio do portal A8SE.

Delma Santana tinha 57 anos e deixa dois filhos.

Nota - Sindijor

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE), e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), lamentam pelo falecimento da Jornalista Delma Maria Cavalcante, de 57 anos. Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC - hemorrágico), no início deste ano, ao longo dos últimos meses a comunicadora se encontra em estado vegetativo, recebendo o apoio de amigos, familiares e colegas jornalistas.

Dona de um carisma inconfundível, profissionalmente Delma Santana atuou pelos jornais impressos: Gazeta de Sergipe, Jornal da Cidade, Jornal da Manhã / Correio de Sergipe, além de ter se especializado em assessoria de imprensa e atuação como mestre de cerimônias. A Jornalista estava internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju, e faleceu na noite dessa sexta-feira, 28. Delma deixa dois filhos.

Tags: