Morre coronel da Reserva Remunerada, Carlos Augusto

O coronel Carlos Augusto ingressou nas fileiras da PMSE no ano de 1989, tendo cumprido 31 anos de bons serviços prestados à segurança pública do nosso estado

Por Polícia Militar 11/05/2021 12h06
Morre coronel da Reserva Remunerada, Carlos Augusto

Nesta segunda-feira, 10, faleceu o coronel da Reserva Remunerada, Carlos Augusto de Lima Bispo, de 54 anos de idade, no Hospital São Lucas, em Aracaju.

O coronel Carlos Augusto ingressou nas fileiras da PMSE no ano de 1989, tendo cumprido 31 anos de bons serviços prestados à segurança pública do nosso estado. Em sua brilhante trajetória na Corporação, o oficial exerceu diversas funções, com destaque para suas passagens como chefe de Gabinete de Segurança Militar durante a gestão do governador Marcelo Déda, diretor geral do Hospital da Polícia Militar, diretor da SMTT e, principalmente, como um dos grandes propulsores da Polícia Comunitária no estado de Sergipe.

Além de oficial da Polícia Militar, o coronel também exercia seu ministério como líder religioso e pastor evangélico, contribuindo com o direcionamento espiritual da comunidade cristã sergipana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp