Morre aos 44 anos, o cantor sergipano Igor Rodsi

Sepultamento vai acontecer às 10h, no Cemitério São João Batista

Por Por Redação Portal A8SE 28/04/2025 05h40
Morre aos 44 anos, o cantor sergipano Igor Rodsi
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Morreu aos 44 anos, na manhã deste domingo (27), o cantor sergipano Igor Rodrigues, conhecido como Igor Rodsi. A informação foi confirmada pela família.

Desde dezembro de 2024, o músico tratava uma leucemia mieloide aguda no Hospital de Urgências João Alves Filho (Huse), mas, não resistiu. Ele deixa esposa e um filho.

O velório está sendo realizado na Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju, e o sepultamento será no Cemitério São João Batista, às 10h, na segunda-feira (28).

Carreira

Igor Rodsi foi um cantor e compositor sergipano que dedicou 15 anos à música, com um trabalho autoral marcado por temas ligados ao amor. Ao longo da carreira, lançou sete músicas e três videoclipes, entre eles “Livre e Linda”, “Semente” e “Passarinho”.

Ainda na adolescência, destacou-se como intérprete em bailes e eventos de Aracaju, integrando bandas como Vibe Multestilos, Rockxoteaju e General Lee. Em sua trajetória independente, lançou oito singles nas plataformas digitais, que juntos ultrapassaram a marca de 1 milhão de reproduções.

Notas de pesar

Em nota, a Prefeitura de Aracaju e a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) lamentaram a morte do cantor Igor Rodsi.

A gestão municipal destacou que, durante as comemorações do aniversário da cidade, no dia 21 de março, foi realizado o show “A Cura: Tributo a Igor Rodsi”, no Teatro Atheneu. A apresentação reuniu diversos músicos sergipanos em uma ação beneficente para arrecadar fundos destinados ao tratamento do artista.

Igor partiu, mas deixa marcas na cena artística sergipana: não apenas subindo ao palco, mas estendendo a mão. Ele abriu espaços, incentivou novos músicos, plantou esperanças e cultivou amizades que hoje choram a sua partida

Lamentou a família nas redes sociais
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp