Moradores de loteamentos protestam contra despejo em São Cristóvão
Eles também realizaram uma manifestação na rodovia João Bebe Água
Moradores do Loteamento São João Bebe Água e Jardim Imperial protestam contra decisão judicial, nesta quinta-feira (8), em frente a Câmara Municipal de São Cristóvão
Segundo a população, o documento informa que eles precisam desocupar as suas residências até esta sexta-feira (8).
Durante entrevista a Tv Atalaia, Priscila Maria, moradora do loteamento Jardim Imperial, explicou que mora no local há mais de 10 anos e não possui outro local para morar, ou ser acolhida.
“Algumas pessoas têm documentação desde 1983, e, agora, apareceu um suposto dono das terras. Nossas casas não são barracas e não estamos com vandalismo, só queremos o nosso direito. Então, que os governadores venham dar atenção a situação, porque até agora ninguém nos procurou para tomar providências”, disse a moradora.
E completa. “Só fomos ouvidos hoje porque precisamos fechar a rodovia João Bebe Água. E esse processo não é atual, mas só soubemos há cerca de 15 dias junto com a informação de desintegração de posse”, explica Priscila.
A redação do Portal A8SE entrou em contato com a prefeitura do município que informou não ter relação com a situação, pois o terreno que eles estão é de propriedade particular.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp