Moradores da cidade de Laranjeiras reclamam de frequentes quedas de energia

24/11/2020 17h57
Moradores da cidade de Laranjeiras reclamam de frequentes quedas de energia
Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Na tarde desta terça-feira (24) um morador do povoado Calumbi, em Laranjeiras, entrou em contato com a equipe do Portal A8SE para reclamar de frequentes quedas de energia que afetam a localidade. Segundo ele, toda semana acontece a interrupção do serviço.

Washington Brito afirma que já passaram dois dias com o serviço suspenso.

“Passamos aproximadamente 24h a 48h às escuras. As explicações são que eles estão fazendo serviço, manutenções, ficam prometendo os horários de retorno, mas não retorna”, explica.

Ainda de acordo com ele, desde ontem, segunda-feira (23), até por volta das 13h desta terça-feira (24), a comunidade estava sem energia e que residências do povoado Camaratuba também foram comprometidas.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Energisa. Em nota, foi informado que uma equipe vai avaliar o motivo das ocorrências.

“Por ser um local de difícil acesso, com trechos onde só é possível chegar a pé, somente hoje pela manhã a equipe conseguiu atuar para realizar a inspeção do circuito e a causa não foi identificada. Amanhã uma equipe será enviada ao local novamente para a realização de uma inspeção minuciosa na rede elétrica com o objetivo de evitar novas ocorrências. A Energisa lamenta e assegura que está atuando para garantir a qualidade do serviços prestados aos moradores da região”, explica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp