Ministério Público de Sergipe encerra inscrições para estágios de nível superior nesta quinta-feira

Oito cursos da graduação são contemplados no processo seletivo. Edital prevê reserva de vagas reservadas aos candidatos com deficiência e negros.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 10/08/2022 08h18
Ministério Público de Sergipe encerra inscrições para estágios de nível superior nesta quinta-feira

O Ministério Público de Sergipe está com processo seletivo de estágio aberto para estudantes de nível superior. As inscrições encerram nesta quinta-feira (11).

Entre os cursos da graduação contemplados, estão: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O edital prevê reserva de vagas reservadas aos candidatos com deficiência (10%) e negros (30%).

O estagiário selecionado irá receber valor mensal de R$ 724,00, a título de bolsa de complementação educacional, e auxílio-transporte no valor mensal de R$ 130,00. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas diariamente em quatro horas.

As provas serão realizadas em 30 de agosto, às 14h, em Aracaju, em local a ser posteriormente divulgado no site da ESMP. Para participar, é necessário realizar cadastro no formulário online disponível no site do MPSE.

Clique aqui e confira o edital completo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp