Nesta sexta-feira (26), o Ministério Público de Sergipe divulgou que ajuizou uma ação contra Aracaju para que seja realizada obra de drenagem no canal da avenida Anísio Azevedo, no bairro Treze de Julho.
As obras têm o objetivo de fazer o escoamento da água e o prazo estabelecido pelo ministério é de 180 dias, após o trânsito em julgado da sentença.
“Moradores do entorno do canal têm denunciado ao MPSE, com recorrência, o mau cheiro provocado pelo acúmulo de água nas proximidades do leito do Rio Sergipe. [...] Já foram realizados serviços de desassoreamento no leito do Rio Sergipe e de esgotamento sanitário na região, além da fiscalização das residências e edifícios que ainda não fizeram a interligação com a rede pública de esgotos disponibilizada pela Deso”, explicou o MPSE.
Buscamos a assessoria de comunicação da prefeitura, que informou: "a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) elaborou um projeto de infraestrutura para a recuperação completa do canal da av. Anísio Azevedo. Esse projeto já foi apresentado ao corpo técnico do NDB/BRICs e foi aprovado. No momento, a Prefeitura de Aracaju está viabilizando os recursos", explicou.
Últimas notícias + notícias

Mãe morre e filho fica ferido após colisão entre moto e ônibus escolar em Carira

Caso Nayara: IML conclui laudo sobre jovem morta por namorado em Estância

Suspeito de matar idoso durante assalto em Aracaju é preso

Com rompimento de adutora, 60% do abastecimento de água de Aracaju está comprometido

Operação Corujão: ônibus vão circular durante madrugada na região da Orla da Atalaia

São João na Praça inicia na segunda-feira (12) no Centro de Aracaju; veja programação
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Delegacia regional de Tobias Barreto deflagra ações de combate ao tráfico de drogas

PRF inicia operação Corpus Christi nas rodovias que cortam o Estado
