Militares já começam a se mobilizar na Praça Fausto Cardoso

Integrantes da Caixa Beneficente e da Associação de Policiais Militares já começam a se aglomerar na Praça Fauto Cardoso, no centro da cidade. É mais um manifesto para lembrar a morte de policiais militares, vítimas da violência nos últimos cinco anos. Também estão espalhadas faixas num protesto ao perigo que os militares correm ao serem obrigados a fazer ‘bicos` para complementar a renda familiar. No local foram colocadas 100 cruzes como forma de chamar a atenção das autoridades e da sociedade para a situação enfrentada pela categoria.
Este será o segundo protesto do ano, pois na última quinta-feira, 1º, eles fizeram algo semelhante nos arcos da Atalaia, chamando a atenção dos moradores e turistas. De acordo com o gestor da Caixa Beneficente, sargento Jorge Vieira, mais de 70% dos policiais mortos estavam fazendo "bico". "Nós temos a estatística daqueles que ficaram mutilados nesse tipo de serviço", disse o sargento Vieira. "Queremos valorização do trabalho do policial. Temos carga horária desumana e estão nos fazendo de escravos", denunciou.
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo

Casos de esporotricose trazem preocupação
Mais acessadas
Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”
Prática de Rinha de Galos é interrompida na Barra dos Coqueiros
Nadadora sergipana conquista quatro medalhas em Nordestão escolar
Fim de semana nas Rodovias Estaduais de Sergipe tem uma morte e dois feridos em acidentes
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais idosos em Moita Bonita
Mais notícias
-
13 horas, 33 minutos Jovem de 24 anos morre por meningite em Sergipe; SES confirma terceiro óbito em 2025
-
14 horas, 17 minutos Corpo de piloto vítima de acidente aéreo em Sergipe é liberado pelo IML
-
15 horas, 39 minutos Emancipação Política: Confira horário de funcionamento dos serviços no feriado de 8 de julho em Sergipe