Mesa: Robson diz que não queria contrariar decisão do partido
O vereador Robson Viana acreditava que poderia ser eleito presidente da Câmara Municipal de Aracaju, mas preferiu não contrariar a decisão da Executiva Municipal do Partido, presidida pelo ex-vereador Chico Buchinho, que optou por apoiar a candidatura do vereador Emanuel Nascimento.

O vereador Robson Viana (PSB) disse hoje (1º) que desistiu de disputar a presidência da Câmara Municipal de Aracaju (SE) para não contrariar a orientação da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores que optou por apoiar a candidatura do vereador Emanuel Nascimento, que também é do PT.
“Embora tivesse conversado com todos os companheiros e entendesse que tinha chance de me eleger, preferi não ir de encontro à determinação do partido que optou por ter candidato único”, explicou Robson, que comandou a solenidade de posse dos vereadores, hoje.
Para o presidente da Executiva do PT em Aracaju, ex-vereador João Francisco dos Santos, o “Chico Buchinho”, a experiência e fidelidade de Emanuel ao projeto do partido foram alguns dos fatores que contribuíram para a sua escolha como candidato a presidente. “Além disso, ele conseguiu aglutinar força em torno do seu nome”, afirmou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
