Médicos esperam resposta em até 72 horas ao novo tratamento utilizado em Paulinha Abelha
Na tarde desta sexta-feira (18), a assessoria de comunicação da cantora Paulinha Abelha trouxe novas informações a respeito do tratamento utilizado para restabelecer a saúde da artista.
O comunicado descarta a possibilidade de morte cerebral e afirma que os médicos esperam uma resposta em até 72 horas ao novo tratamento. No momento, Paulinha tem a saturação boa, com a pressão normal e bons batimentos.
No período da tarde, ela vai passar por mais uma hemodiálise. Não há previsão de transferência para hospital de outro estado.
A cantora Paulinha Abelha continua em coma e está respirando com suporte de aparelhos. Ela foi transferida para a unidade hospitalar na noite desta quinta-feira (17) para realizar novos exames renais.
Antes do encaminhamento, fãs, familiares, amigos e integrantes da banda de forró eletrônico 'Calcinha Preta' chegaram a realizar mais uma corrente oração na frente do Hospital Unimed, onde a artista estava internada fazendo diálise.
Internação
Paulinha Abelha foi hospitalizada no último dia 11 de fevereiro, quando sentiu um mal-estar e decidiu retornar de uma turnê em São Paulo. Ela teve complicações após ser diagnosticada com problemas renais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Termina hoje o prazo para sacar o dinheiro do abono salarial
Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadida pela terceira vez em 15 dias
Prefeito de Itabaiana faz balanço das ações no município em 2025
Governo inaugura 10 leitos de UTI no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória