Médicos esperam resposta em até 72 horas ao novo tratamento utilizado em Paulinha Abelha

Na tarde desta sexta-feira (18), a assessoria de comunicação da cantora Paulinha Abelha trouxe novas informações a respeito do tratamento utilizado para restabelecer a saúde da artista.
O comunicado descarta a possibilidade de morte cerebral e afirma que os médicos esperam uma resposta em até 72 horas ao novo tratamento. No momento, Paulinha tem a saturação boa, com a pressão normal e bons batimentos.
No período da tarde, ela vai passar por mais uma hemodiálise. Não há previsão de transferência para hospital de outro estado.
A cantora Paulinha Abelha continua em coma e está respirando com suporte de aparelhos. Ela foi transferida para a unidade hospitalar na noite desta quinta-feira (17) para realizar novos exames renais.
Antes do encaminhamento, fãs, familiares, amigos e integrantes da banda de forró eletrônico 'Calcinha Preta' chegaram a realizar mais uma corrente oração na frente do Hospital Unimed, onde a artista estava internada fazendo diálise.
Internação
Paulinha Abelha foi hospitalizada no último dia 11 de fevereiro, quando sentiu um mal-estar e decidiu retornar de uma turnê em São Paulo. Ela teve complicações após ser diagnosticada com problemas renais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Sergipe recebe na próxima semana o festival nacional de surf

Na orla de Atalaia, acontece a abertura de mais uma edição da Vila da Páscoa

Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe promoveu o 4º fórum de enfrentamento à desinformação
