Médico professor universitário morre vítima de infarto em Aracaju

Por Redação do Portal A8SE 27/07/2021 11h00
Médico professor universitário morre vítima de infarto em Aracaju

O médico e professor universitário Antônio Souza Lima Júnior veio à óbito aos 45 anos de idade na manhã desta segunda-feira, 26, após ser vítima de mal súbito provocado por um ataque cardíaco (infarto).

Em 2002, a sua trajetória como profissional da saúde teve início na Universidade Federal de Sergipe (UFS), instituição onde obteve a sua formação acadêmica. O médico também se especializou em Psiquiatria no Hospital Juliano Moreira, situado na cidade de Salvador (BA).

Durante a sua atuação na medicina, trabalhou como servidor municipal na Prefeitura de Aracaju (PMA) prestando atendimento ao público no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Jael Patrício, unidade da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e atualmente fazia parte da equipe da Perícia Médica da Seplog. Além disso, supervisionou o Programa de Residência Médica em Psiquiatria do Hospital de Cirurgia e se firmou como professor universitário na Universidade Tiradentes (UNIT), onde lecionava no Curso de Medicina.

Em nota, a Prefeitura de Aracaju reafirmou a dedicação e contribuição do profissional para com a administração municipal e em prol do bem-estar dos cidadãos. O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed) manifestou suas condolências para os familiares, amigos e todos que conviveram com o profissional. E a Universidade Tiradentes também lamentou o seu falecimento.

O corpo de Antônio Lima Júnior está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, onde também será sepultado no final da tarde, às 17hs.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp