Marinete do Forró retoma atividades; confira programação

Para participar da Marinete do Forró é necessário agendamento prévio e presencial no Posto de Informações Turísticas

Por redação Portal A8SE e PMA 19/08/2022 18h48
Marinete do Forró retoma atividades; confira programação
foto: reprodução/divulgação ascom PMA

A Marinete do Forró, uma das atrações que mais encantam os turistas e sergipanos, retornou com as atividades. Ao som do Trio Piauí, um percurso saindo dos arcos da Orla da Atalaia, vai acontecer sempre às sextas-feiras e aos sábados, nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, em dois horários: às 16h30 e às 17h30.

Entre os espaços que a Marinete passa estão o Largo da Gente Sergipana, a Orla do bairro Industrial, Centro de Artesanato Chica Chaves, mercados centrais, Palácio Museu Olímpio Campos, e se encerra no Posto de Informações Turísticas, novamente em frente aos Arcos da Orla da Atalaia.

A partir de 2 de setembro, a Marinete do Forró volta com a programação regular. Os passeios vão ocorrer sempre às sextas-feiras, a partir das 14h30, saindo dos Arcos da Orla da Atalaia, seguindo pelos principais atrativos da cidade.

Reserva de vagas

Para participar da Marinete do Forró é necessário agendamento prévio e presencial no Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado nos Arcos da Orla da Atalaia, de quinta-feira a sábado, das 9h às 13h.

No momento do embarque, o interessado receberá uma pulseira que dá acesso ao ônibus. Para mais informações, aracajuanos e turistas podem entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, através do telefone (79) 99152-2790.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp