Marido não aceita a separação e tenta matar a ex-companheira a facadas
Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na noite de ontem (06)na rua Guatemala, no bairro Siqueira Campos. Sandra Costa Ferreira, de 28 anos, foi ferida pelo marido Marcos Vieira Santos, de 33 anos, que após esfaqueá-la tentou tirar a própria vida com uma facada no pescoço.
Os dois foram socorridos pelos vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O casal foi encaminhado ao Hospital João Alves.
Segundo informações de familiares, Marcos é um homem violento e não estava conformado com a separação, após seis anos de casamento. Ele passou a ameaçar a ex-esposa e sempre a perseguia.
"Ontem à noite Marcos esperou Sandra em frente a um ponto de ônibus, porem ela ao notar a presença dele, telefonou para o cunhado dizendo que estava com medo. O cunhado foi ao encontro dela, mas ao chegar ao local, Marcos já tinha feito a desgraça", contou a irmã da vítima, Simone Costa.
De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, o casal passou por uma cirurgia e neste momento está na sala de recuperação em observação médica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
A Polícia Civil de Sergipe prendeu os dois suspeitos no envolvimento de um duplo homicídio que aconteceu na Praia do Abaís
A prefeita Emília Corrêa assinou o decreto que autoriza a realização do Pré-Cajú
Estão abertas as inscrições do concurso do ‘Rei e Rainha do País do Forró’
Memorial Walmir Almeida é inaugurado no Palácio Museu Luiz Antônio Barredo