Malta e Déda falam sobre o combate a pedofilia

O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, visitou ontem à noite o governador de Sergipe, Marcelo Déda. O encontro foi no Palácio dos Despachos, em Aracaju. Durante a visita, o senador falou sobre o seu trabalho para combater a ação dos pedófilos.

30/09/2015 19h02
Malta e Déda falam sobre o combate a pedofilia
A8SE

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) recebeu ontem (22) à noite, em seu gabinete no Palácio dos Despachos, em Aracaju, o senador Magno Malta (PR-ES). Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pornografia Infantil na Internet, a “CPI da Pedofilia”, ele contou a Deda que decidiu viajar de carro para verificar os pontos onde a Polícia Rodoviária Federal tem registrado ocorrências de abuso de crianças. “Parei em Sergipe e não poderia deixar de falar com o governador Marcelo Déda”, disse, ao relembrar a atuação de ambos, ainda como deputados federais, quando presidiu a “CPI do Narcotráfico”.

“Foi um dia extremamente feliz pois, justamente hoje, o Governo do Estado publicou nos jornais uma mensagem deixando claro que, Sergipe não aceita e, veementemente, pune os abusos contra crianças”, disse o senador capixaba. “Eu precisava conversar com Deda, mostrar o que a CPI vem fazendo, suas propostas e o que temos a oferecer”, afirmou.

Ele reafirmou que a partir do próximo dia 2, a CPI da Pedofilia retoma suas atividades e a primeira medida será colocar em votação a criação do tipo penal ‘pedofilia’. “Nós vamos mudar o Código Penal Brasileiro criando o tipo penal pedofilia, ou seja, quem abusar de uma criança de zero a 14 anos será condenado a 30 anos de prisão, sem progressão de regime e mais rastreamento eletrônico até a morte”, detalhou Malta.

Segundo ele, a partir de agora, a Polícia Federal começa a realizar operações investigativas em todos os suspeitos encontrados através da quebra de sigilo do Orkut. “Então, com a criminalização da posse e produção de imagens de conteúdo erótico envolvendo crianças, através de uma lei sancionada pelo presidente Lula, a partir da CPI, o Brasil verá as prisões que ocorrerão daqui em diante de gente que frequenta colunas sociais, mora em condomínios de luxo, gente que veste uniforme, toga, estola, que tem bíblia na mão, que reza missa e abusa de criança no país”, avisou.

“A pedofilia no mundo gera cerca de 105 bilhões de dólares ao ano, ou seja, o dobro do narcotráfico. A nossa situação é vergonhosa, mas, a partir de agora, as operações começam, as leis serão votadas com suas respectivas especificações e tipificações de conduta”, completou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: