A comerciante, Aconsida Paixão Neves de Santana, 31 anos, morreu na noite de ontem (08) nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe, onde estava internada desde a última segunda-feira (06). Ela é mais uma vítima da violência que se alastra no município de Itabaiana.
Aconsida foi alvejada com vários na noite de segunda-feira passada momentos após fechar seu estabelecimento comercial, um bar que fica anexo a casa onde morava. Segundo informações da polícia, a vítima estava varrendo a área da frente da casa quando foi surpreendida por um homem armado.
A mulher foi alvejada com um tiro na barriga. Mesmo ferida ela teria corrido e tentado fechar a porta da casa, mas foi perseguida e ferida com vários tiros. Aconsida foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital de Urgência, onde morreu.
Com base em informações passadas por familiares da vítima, a polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido praticado pelo ex-companheiro de Aconsida. "Ela vinha recebendo ameaças de morte do ex-companheiro que não se conformava com o fim da separação", disse um familiar.
Só em 2009, o município, que é considerado o mais violento do Estado, já registrou 14 homicídios. Na quarta-feira (09) mais uma mulher foi morta no município com várias facadas. O crime foi praticado pelo companheiro da vítima.
Últimas notícias + notícias

Verdfrut amplia rede com segunda unidade em Aracaju

Homem morre afogado após cair na piscina de clube em Aracaju

Rebaixado, Santos paga salários gigantes a vários atletas

Bolsa Família inicia pagamento antecipado nesta segunda; veja quem recebe

'Rompimento foi local', afirma prefeito de Maceió sobre mina da Braskem
