Mais uma agência dos Correios é assaltada

30/09/2015 19h05
Mais uma agência dos Correios é assaltada
A8SE

Só em 2009, oito agências dos Correios foram assaltadas em Sergipe. No ano passado 34 assaltos foram registrados pela empresa. Na manhã desta quarta-feira(11), mais um assalto em agencia dos Correios entra para esta estatística. Desta vez foi na da Avenida Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas, zona sul da capital. Como de costume, os ladrões entraram armados, usando bonés e cobrindo os olhos. Os dois bandidos chegaram de surpresa, duas horas depois da agência aberta. A ação dos bandidos foi muito rápida. Enquanto um retirava todo o dinheiro do caixa, o outro mantinha os três clientes que estavam no local e mais um funcionário dos Correios na mira de uma pistola. Depois do assalto, os dois saíram andando pela movimentada Avenida Gasoduto.

Correios (Douglas Magalhães)

 

Segundo o assessor de comunicação dos Correios, Ginaldo de Jesus, esta agencia também foi assaltada em novembro de 2008. Até o momento não foi contabilizado o prejuízo financeiro da agência. "Com certeza não foi muito, porque a loja só tinha duas horas de funcionamento", disse o assessor que está preocupado com os constantes assaltos nas agências dos Correios no Estado.

"A qualquer momento pode acontecer uma tragédia em uma dessas abordagens. Vamos solicitar ajuda da Secretária de Segurança Pública, entrar em contato com o coronel Magno, para saber se o policiamento pode ser intensificado. A nossa parte em medida de segurança estamos fazendo. Colocamos vigilantes armados, circuito interno de TV, mas infelizmente não está adiantando muito", lamentou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: