Mais um em Aracaju: Sergipe totaliza 46 casos da Covid-19
O Boletim Epidemiológico do Coronavírus (Covid-19), divulgado nesta terça-feira (14), pela Secretaria de Estado de Saúde, confirma mais um caso da doença em Aracaju. Trata-se de uma mulher de 27 anos, que é comunicante de um caso confirmado. Ela apresentou Síndrome Respiratório Aguda Grave (SRAG) e foi testada positivo para Covid-19.
Ela cumpre isolamento domiciliar e o quadro de saúde permanece estável. Com este, sobe para 46 o número de casos confirmados em Sergipe. Já foram realizados, em Sergipe, 688 exames para detectar o coronavírus, sendo 642 negativados.
São 26 pacientes que receberam alta até o momento no Estado. Cinco pessoas permanecem internadas, são três na rede privada e duas em hospitais públicos. O número de óbitos permanece quatro.
Panorama Covid-19 em SE
Confirmados: 46
Aracaju: 37
Propriá: 02
Pacatuba: 02
Nossa Senhora da Glória: 02
Capela: 01
Itabaiana: 01
Simão Dias: 01
Negativados: 642
Receberam alta: 26
Óbitos: 04
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada
Pesquisa do IBGE mostra que Sergipe é o estado brasileiro com maior número de mães solo
Mais acessadas
Ministério da Saúde abre chamada para formação em epidemiologia; Sergipe terá pelo menos 250 vagas
China impõe cotas e tarifa extra à carne bovina importada e impacta exportações do Brasil
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil entra em vigor; entenda
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Mais notícias
-
19 minutos Ministério da Saúde abre chamada para formação em epidemiologia; Sergipe terá pelo menos 250 vagas
-
1 hora, 19 minutos VÍDEO; Incêndio atinge pátio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual em Aracaju
-
2 horas, 58 minutos Prefeitura de Lagarto abre PSS para contratação de profissionais da área de obras