Líder de quadrilha é ferido com oito tiros

30/09/2015 19h07
Líder de quadrilha é ferido com oito tiros
A8SE

É grave o estado de saúde de Sérgio Oliveira Batista, 30 anos, conhecido como ‘Sérgio Alemão`. Ele apontado como sendo o líder de uma quadrilha que vinha praticando assaltos, arrombamentos e estupros em vários municípios de Sergipe. A investida mais recente ocorreu em Itaporanga D`ajuda, onde o bando invadiu a propriedade de um policial civil.

Na ação, os bandidos chegaram a estuprar a mulher do agente. A prisão de Alemão e de mais dois integrantes da quadrilha ocorreu na noite de ontem (31) no município de Lagarto. Na abordagem houve troca de tiros e Sérgio Oliveira, o ‘Sérgio Alemão` acabou sendo alvejado com oito tiros. Ele está internado no Hospital de Urgência de Sergipe. Em poder do grupo foram apreendidas sete armas.

A mais recente ação criminosa dos bandidos ocorreu numa chácara no município de Itaporanga D`Ajuda. De acordo com o policial, cuja identificação é mantida em sigilo, os três bandidos invadiram sua propriedade. Ele conta que os bandidos agiram com violência ameaçando toda a família, inclusive seus filhos. Na ação, a mulher do policial foi agredida e estuprada.

"Não tenho dúvidas de que foram esses criminosos que invadiram minha propriedade", reforça o agente.
Os bandidos também são apontados pela polícia como sendo os homens que invadiram em janeiro deste ano a fazenda do desembargador, Luiz Mendonça, no município de Carira. Conforme a polícia, o grupo vinha agindo em todo interior do Estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: