Ladrões causam pânico durante `arrastão` em povoado

30/09/2015 19h12
Ladrões causam pânico durante `arrastão` em povoado
A8SE

Os moradores do povoado Campo Grande, no município de Moita Bonita, distante 64 quilômetros da capital, viveram momentos de terror na noite de ontem(21). Três homens fortemente armados fizeram um arrastão no povoado. Eles invadiram mais de dez casas levando tudo que encontravam pela frente. Várias pessoas foram agredidadas durante a ação.

A polícia foi comunicada sobre o primeiro assalto que os bandidos fizeram no povoado Campo Grande e imediatamente se deslocou para o local. Durante as buscas, os policiais prenderam três pessoas. Jorge Araújo dos Santos, José Márcio do Espírito Santo e um adolescente de 17 anos, que prestou depoimento e foi liberado por ser menor de idade.

De acordo com a polícia, Jorge Araújo dos Santos era o líder do bando. Ele tem uma ficha criminal com 16 processos e está respondendo em regime semi-aberto.

"A cada dia os bandidos estão mais ousados. Esse tipo de assalto é difícil acontecer em interior. Mas, agora eles estão tentando de tudo para obter dinheiro", disse um cabo da PM, acrescentando que as vítimas ainda estão assustadas com o ocorrido. "Muitas ainda choram quando relatam o viveram ontem".

Com os assaltantes foram encontrados uma escopeta, um cachimbo de crack e vários objetos roubados. Eles também estavam utilizando uma moto roubada. Os dois ladrões estão presos na Delegacia de Moita Bonita e à disposição da Justiça.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: