Junho de chuva em todo o estado e temperaturas mais amenas
As chuvas trazidas por uma frente fria que atingiu o estado na última semana devem continuar durante todo o mês de junho, mas em menor intensidade, com ventos mais brandos e longos períodos de nebulosidade.
Em todo o litoral, nas regiões Sul e Centro Sul do estado e no semiárido a previsão é de tempo nublado e chuva a qualquer hora, com possibilidade de pequenos períodos de abertura de sol. As temperaturas também devem cair até o fim do mês, podendo variar de 29°, a máxima até 19°, a mínima, a depender da região do estado.
De acordo com o meteorologista da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Serhma, Overland Amaral, as chuvas continuam com variação concentrada nas regiões Agreste e Centro Sul deSergipe.
“Em Itabaiana, Frei Paulo, Simão Dias e Moita Bonita as chuvas perduram durante toda a estação, com os sistemas atuando de forma característica própria da estação chuvosa”, explica o meteorologista.
As chuvas vão se distribuindo para o interior do estado. No Sertão, o acumulado da semana pode chegar aos 80mm, considerado um volume grande de chuva para a região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor