Juiz Edinaldo César Santos Júnior é encontrado morto aos 49 anos em Aracaju

O juiz Edinaldo César Santos Júnior, de 49 anos, foi encontrado morto neste domingo (1º), em uma de suas residências do Bairro Atalaia, na zona sul de Aracaju. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), informou que não foram encontrados sinais de violência no corpo e no local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Criminalística estiveram no local para investigar o caso.
Notas de Pesar
Nas redes sociais, o Tribunal de Justiça de Sergipe lamentou a morte do magistrado e destacou sua contribuição para a modernização do Judiciário, com foco nas áreas da infância, juventude e direitos humanos.
O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri também manifestou luto nas redes sociais.

Soube do falecimento do juiz Dr. Edinaldo César Santos Júnior, magistrado cuja trajetória foi marcada por dedicação, integridade e um firme compromisso com a Justiça. Minha solidariedade aos familiares, colegas e amigos.
disse o comunicadoTambém através das redes sociais, a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa lamentou a morte do juiz.
Atualmente, ele exercia a função de juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O sepultamento do juiz Edinaldo César Santos Júnior será realizado nesta segunda-feira (2), no cemitério Colina da Saudade, às 16h. A partir das 14h haverá uma cerimônia religiosa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Morreu aos 75 anos, em Aracaju, o jornalista Giovani Allievi

O renomado ator Orlando Vieira morreu hoje aos 94 anos

Está sendo preparada a programação para outra edição do 'grito dos excluídos'

IBGE divulga nova pesquisa da população sergipana
