Jovem é morto a tiros e mais três pessoas são atingidas em Campo do Brito

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta dispararam os disparos com uma arma de fogo calibre .380

Por Redação do Portal A8SE 27/07/2021 09h25
Jovem é morto a tiros e mais três pessoas são atingidas em Campo do Brito

Um jovem identificado como José Veríssimo, 28 anos, mais conhecido como “Passarinho”, morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na tarde da última segunda-feira (26), por volta das 16h50, em um bar localizado no Povoado Rodeador, no município de Campo do Brito.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido durante uma seresta quando dois homens invadiram o estabelecimento com uma motocicleta de cor vermelha, efetuando disparos de tiros com uma arma de fogo calibre .380. Os disparos atingiu a vítima, que evoluiu a óbito, e outras três pessoas que estavam presentes no local. Os autores do crime fugiram logo em seguida.

Durante o atendimento da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística também foram acionados. As outras três vítimas atingidas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana a fim de receberem atendimento médico.

As investigações seguem para identificar e localizar os suspeitos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp