Jovem é assassinado enquanto se deslocava para o trabalho na Zona Sul de Aracaju

De acordo com a Polícia Militar, um veículo estaria circulando pela região momentos antes do crime.

Por Redação do Portal A8SE 01/12/2021 08h22
Jovem é assassinado enquanto se deslocava para o trabalho na Zona Sul de Aracaju
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem identificado como Daniel Soares da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto se deslocava para o trabalho na noite desta terça-feira (30), na Avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do crime, populares informaram que um veículo Fiat Toro estaria circulando pela região e havia ocorrido disparos de arma de fogo próximo ao Fórum. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima ainda com vida caída ao chão, em cima de uma bicicleta. Próximo ao corpo também estavam algumas cápsulas de pistola.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito após a chegada da ambulância.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto Médico Legal e Criminalística estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e recolher o corpo.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. A população pode contribuir com informações sobre o caso por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp