Jovem desaparecido há oito dias preocupa familiares em São Cristóvão

José Cristiano Gomes de Santana, de 21 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira

Por Redação do Portal A8SE 19/02/2026 16h17
Jovem desaparecido há oito dias preocupa familiares em São Cristóvão
Reprodução/arquivo pessoal

Na tarde desta quinta-feira (19), a redação do Portal A8SE recebeu a denúncia do sumiço do jovem José Cristiano Gomes de Santana, que está desaparecido desde a última quarta-feira (11). Ele reside no município de São Cristóvão, região da Grande Aracaju.

Segundo a família, José, que trabalha como motoboy, foi visto ao sair de casa para o trabalho e manteve contato por mensagens com a esposa, Fernanda, até as 17h23. Após esse horário, não respondeu mais e também não voltou para casa.

Diante da ausência de notícias, Fernanda iniciou buscas com o apoio de familiares e registrou um boletim de ocorrência. A família afirmou que o celular de José permanece desligado, o que tem intensificado a apreensão de parentes e amigos.

Qualquer informação que possa ajudar a localizá-la pode ser repassada pelo telefone (79) 9931-9627 ou à Polícia, por meio do Disque-Denúncia, no número 181, o sigilo do denunciante é garantido.

value.image
José Cristiano Gomes de Santana
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp