Jovem denuncia próprio pai por assédio sexual em Aracaju: 'Ele me ofereceu cerveja e dinheiro para irmos ao motel'
Segundo a Polícia Civil, tanto a vítima e quanto o genitor registraram um boletim de ocorrência na delegacia.

Uma jovem, de 24 anos, usou as redes sociais para denunciar o próprio pai de assédio e importunação sexual em Aracaju. A vítima prestou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) nesta quinta-feira (14).
De acordo com a publicação, a mulher trabalhava no estabelecimento do suspeito e, ao final de um expediente, ele teria oferecido uma carona para casa, sugerindo desviar o caminho para um motel. "Ele me ofereceu cerveja e dinheiro, mas eu recusei. Em seguida, me chamou para dar uma namoradinha porquê estava estressado", disse.
Na sequência, a vítima relatou um histórico de agressões físicas que ocorreram no período da infância e adolescência. "Aos meus 7 anos, lembro de quando ele batia e traía a minha mãe, agredia minha vó. Quando eu tinha 13, fui espancada e fiquei desacordada. Eu esperava tudo dele, menos violência sexual", afirma.
Em entrevista para a TV Atalaia, ela também disse que, após expor o desabafo na internet, o pai tomou conhecimento da denúncia e foi até a casa dela para intimidá-la.

Quando eu estava saindo até a delegacia, ele chegou e ameaçou a mim e a minha mãe. Disse que ninguém ia acreditar, que era a palavra dele contra a minha e íamos pagar muito caro por ter denunciado, que isso não ia dá em nada, seria apenas mais um caso e a gente ia sofrer com as consequências.
relata a jovem.A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o genitor também procurou à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a filha, alegando calúnia e difamação. A ocorrência já está sendo investigada pelo DAGV.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
