Jovem de 21 anos é executado com dez tiros

30/09/2015 19h02
Jovem de 21 anos é executado com dez tiros
A8SE

Claudivan morto a tiros (Gilson Oliveira)

Criminosos voltaram a agir livremente no município de Itabaiana. No dia de ontem (23) mais um assassinato foi praticado, deixando como vítima, Claudivan de Oliveira Souza, conhecido por "Zêrinho", 21 anos. O crime ocorreu na Rua Aloísio Lima dos Santos com a Rua Cristóvão de Barros, também conhecida como Rua de Maraba.

Segundo informações passadas por populares, o rapaz foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda CG 150. Eles estavam usando capacetes prata. A dupla fez vários disparos contra a vítima que ainda correu, em busca de proteção, mas acabou caindo e morrendo em via pública.

De acordo com exame balístico feito pelo Instituto Criminalística, Claudivan foi alvejado com 10 tiros à queima roupa. O crime está sendo apurado pelo delegado Rodrigo Espinheira. Com base nas primeiras informações coletadas, Claudivan teria passado todo o dia de ontem (23) fora de casa só retornando no final da tarde. A informação é de que ele tinha acabado de sair de uma padaria, quando foi surpreendido pelos criminosos.

A polícia informou que a vítima era envolvida com drogas e roubos. "Ainda não sabemos se esses fatos estão relacionados com o crime, mas é possível que se trata de mais um caso de acerto de contas", afirma o delegado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: