Claudivan morto a tiros (Gilson Oliveira)
Criminosos voltaram a agir livremente no município de Itabaiana. No dia de ontem (23) mais um assassinato foi praticado, deixando como vítima, Claudivan de Oliveira Souza, conhecido por "Zêrinho", 21 anos. O crime ocorreu na Rua Aloísio Lima dos Santos com a Rua Cristóvão de Barros, também conhecida como Rua de Maraba.Segundo informações passadas por populares, o rapaz foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda CG 150. Eles estavam usando capacetes prata. A dupla fez vários disparos contra a vítima que ainda correu, em busca de proteção, mas acabou caindo e morrendo em via pública.
De acordo com exame balístico feito pelo Instituto Criminalística, Claudivan foi alvejado com 10 tiros à queima roupa. O crime está sendo apurado pelo delegado Rodrigo Espinheira. Com base nas primeiras informações coletadas, Claudivan teria passado todo o dia de ontem (23) fora de casa só retornando no final da tarde. A informação é de que ele tinha acabado de sair de uma padaria, quando foi surpreendido pelos criminosos.
A polícia informou que a vítima era envolvida com drogas e roubos. "Ainda não sabemos se esses fatos estão relacionados com o crime, mas é possível que se trata de mais um caso de acerto de contas", afirma o delegado.
Últimas notícias + notícias

Luan Estilizado, Zezo e Raí vão comandar o "Projeto à Vontade" em Aracaju

Corrida da advocacia acontece neste sábado (13) em Aracaju

Sergipe registra a abertura de cinco mil empresas nos últimos 12 meses

Hemose funciona neste sábado (13) para doações de sangue

Carnaval do Carro Quebrado volta a acontecer neste sábado (13) em Aracaju

Auxílio Brasil: prazo para beneficiários atualizarem cadastro termina hoje (12)
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Polícia conta com quase 100 câmeras para prevenir crimes e prender infratores em tempo real

TSE estabelece limite de gastos para a realização das campanhas em 2022
