Jovem de 18 anos é morta a facadas por companheiro em Capela

Uma morte trágica chocou a comunidade do povoado São José, que fica localizado no município de Capela, distante 82 quilômetros da capital. No final da tarde de ontem (20) a jovem Carla Laize de Santana, de 18 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio marido.
Gilton dos Santos, conhecido como `Juca`, de 43 anos, não estava conformado com o fim do relacionamento e por isso procurava Carla constantemente. Na tarde ontem os dois brigaram em um bar e ele a matou.
De acordo com informações do policial que atendeu a ocorrência, Carla foi esfaqueada ainda dentro de casa. "Assim que ela levou a facada na barriga saiu correndo, mas não suportou e morreu em frente a sua residência. Tinha sangue por toda parte. Ele a matou por causa de ciúmes e também porque não aceitava o término do relacionamento", disse o policial Anselmo.
Após matar a companheira, Anselmo fugiu por dentro de um canavial. "Procuramos por ele até a noite, mas não o encontramos. Hoje pela manhã retomamos as buscas", informou o policial.
por Sandra Cruzz
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
