Jornalistas da TV Atalaia recebem o prêmio "Mulheres 2022"

Luzia Teles e Luciana Gois atuam no jornalismo da emissora, tanto na televisão como no portal de notícias

Por redação Portal A8SE 26/11/2022 10h21
Jornalistas da TV Atalaia recebem o prêmio "Mulheres 2022"

A noite desta sexta-feira (25) foi marcada por reconhecimento, alegria e sororidade [união feminina]. O Prêmio "Mulheres 2022" foi realizado na zona sul de Aracaju e homenageou as jornalistas do Sistema Atalaia de Comunicação: Luciana Gois e Luzia Teles.

Em sua terceira edição, a premiação, idealizada pela produtora Olho Mágico, revela personalidades destaques em Sergipe. Mulheres que atuam em diversas áreas, a exemplo da comunicação, da segurança, da justiça, na saúde e no empreendedorismo.

value.image
Luzia Teles, produtora do jornalismo da TV Atalaia |Foto: A8SE

Produtora do jornalismo da TV Atalaia, Luzia Teles reconhece a importância da homenagem, principalmente, ao levar em consideração a rotina múltipla da mulher. "Fiquei muito feliz em ter sido convidada para ser homenageada. Ser mulher neste país é muito difícil, quando somos reconhecidas pelo nosso trabalho é algo importante, que nos alegra e nos faz perceber que estamos no caminho certo. Ser mulher, preta, mãe, jornalista… acaba sendo um desafio maior, mas reconhecimentos como esse possibilitam sonharmos ainda mais alto. Minha gratidão a TV Atalaia, minha casa profissional e escola desde a época da faculdade, onde sigo até hoje trilhando caminhos e crescendo como jornalista", pontua.

value.image
Luciana Gois é redatora do Portal A8SE |Foto: a8se

Assim como ela, Luciana Gois, redatora do Portal A8SE, também destaca a relevância de reafirmar a força feminina.

"Como mulher e jornalista, enfrentamos desafios diários. Lutamos por espaço, no combate às desigualdades e pelo fim do machismo. Na profissão, buscamos dar voz às minorias, gerar representatividade", conta.

O prêmio simboliza nossa força e inteligência, mostra que a mulher atua em todas as áreas, ocupamos o espaço em que desejarmos"

complementa Luciana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp