Jornalistas da TV Atalaia recebem o prêmio "Mulheres 2022"
Luzia Teles e Luciana Gois atuam no jornalismo da emissora, tanto na televisão como no portal de notícias

A noite desta sexta-feira (25) foi marcada por reconhecimento, alegria e sororidade [união feminina]. O Prêmio "Mulheres 2022" foi realizado na zona sul de Aracaju e homenageou as jornalistas do Sistema Atalaia de Comunicação: Luciana Gois e Luzia Teles.
Em sua terceira edição, a premiação, idealizada pela produtora Olho Mágico, revela personalidades destaques em Sergipe. Mulheres que atuam em diversas áreas, a exemplo da comunicação, da segurança, da justiça, na saúde e no empreendedorismo.

Produtora do jornalismo da TV Atalaia, Luzia Teles reconhece a importância da homenagem, principalmente, ao levar em consideração a rotina múltipla da mulher. "Fiquei muito feliz em ter sido convidada para ser homenageada. Ser mulher neste país é muito difícil, quando somos reconhecidas pelo nosso trabalho é algo importante, que nos alegra e nos faz perceber que estamos no caminho certo. Ser mulher, preta, mãe, jornalista… acaba sendo um desafio maior, mas reconhecimentos como esse possibilitam sonharmos ainda mais alto. Minha gratidão a TV Atalaia, minha casa profissional e escola desde a época da faculdade, onde sigo até hoje trilhando caminhos e crescendo como jornalista", pontua.

Assim como ela, Luciana Gois, redatora do Portal A8SE, também destaca a relevância de reafirmar a força feminina.
"Como mulher e jornalista, enfrentamos desafios diários. Lutamos por espaço, no combate às desigualdades e pelo fim do machismo. Na profissão, buscamos dar voz às minorias, gerar representatividade", conta.

O prêmio simboliza nossa força e inteligência, mostra que a mulher atua em todas as áreas, ocupamos o espaço em que desejarmos"
complementa Luciana.
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
