Jornal do Estado: destaques da edição desta quinta, 20

O Jornal do Estado desta quinta-feira (20) vai trazer as notícias do dia. A edição do programa será às 18h55, na emissora TV Atalaia, canal 8.
Para o jornal, o apresentador Gilvan Fontes adianta algumas notícias: Justiça determina o afastamento do prefeito de Carmópolis; Polícia Federal, Polícia Civil e Ministério Público investigam denúncia de fraude de superfaturamento e desvios de recursos para combater a Covid-19.
A edição também vai mostrar os preparativos do jogo Confiança e Itabaiana.
Redes sociais
Além de ver pela televisão, o Jornal do Estado também pode ser assistido através das redes sociais @tv.atalaia (Instagram) e no facebook (facebook.com/atalaiaagora).
O apresentador Gilvan Fontes convida para assistir o Jornal do Estado, confira:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25

MPSE ajuíza ação civil pública para resolver irregularidades em obras de avenidas da capital
Mais acessadas
F1 o Filme: Longa lidera bilheteria em seu primeiro final de semana de exibição
Prêmio acumulado em R$ 52 milhões é sorteado na Mega-Sena
Instituto Banese realiza programação de férias no Museu da Gente Sergipana
Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos
Novo livro de Martha Sales aborda o tempo e a ancestralidade
Mais notícias
-
7 horas, 3 minutos Instituto Banese realiza programação de férias no Museu da Gente Sergipana
-
8 horas, 29 minutos Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos
-
11 horas, 32 minutos Aposentados e pensionistas aniversariantes de julho devem fazer Prova de Vida até o dia 31 de julho