João Fontes se diz surpreso com Mangueira

"Para mim tudo isso é surpreendente. Não sei o que levou Wellington Mangueira - que é uma pessoa por quem nutro um grande carinho e respeito - a fazer esse tipo de coisa", declarou o ex-deputado federal João Fontes, revelando-se estar muito tranqüilo. Ele disse que estará protocolando uma carta junto à direção nacional e executivas estaduais do partido relatando os fatos da executiva estadual da sigla. "Vou fazer a carta com muita paz e muita serenidade".
Ele informou ainda que há muito tempo foi convidado para assumir a direção do partido no Estado de Sergipe. O convite, explicou, foi feito pelo presidente Roberto Freire e pelo secretário-geral da sigla, ex-deputado federal Rubens Bueno. "Na época, eu disse que não queria por várias razões", revelou, acrescentando que o objetivo era garantir a reestruturação do partido em Sergipe.
Para ele, "o PPS tem um estigma, em Sergipe, de passagem pelas páginas policiais, não apenas de um dirigente: "Se houver alguma coisa errada, no PPS, quem errou vai para a cadeia", disse hoje (15), adiantando que só assumirá o partido quando for feita uma auditoria para verificar a situação da sigla".
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
