VÍDEO; Jiboia é resgatada dentro de depósito em Salgado
Após o resgate, a jiboia foi levada para uma área segura e devolvida ao habitat natural.
05/05/2026 15h47
Uma jiboia foi capturada dentro de um depósito no município de Salgado, na madrugada desta terça-feira (5). A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
No local, a equipe identificou a presença da serpente e realizou a captura utilizando técnicas adequadas, sem causar ferimentos ao animal.
Após o resgate, a jiboia foi levada para uma área segura e devolvida ao habitat natural.
O CBMSE orienta que, em casos semelhantes, a população deve acionar o serviço pelo número 193.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cidade Alerta
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Cidade Alerta
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Cidade Alerta
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Cidade Alerta
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Cidade Alerta
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Olhos de Águia
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
confrontos
Confira os jogos da Copa do Mundo 2026 deste domingo
CRIMINALIDADE
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Investigação
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
resgate