Integrante de facção criminosa do Rio Grande do Norte é preso em Aracju
O suspeito que estava foragido, continuava praticando crimes na capital

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa no Rio Grande do Norte e que estava foragido da justiça foi preso em Aracaju. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade e continuava praticando crimes na capital.
De acordo com a polícia, uma operação rastreou os movimentos e planejou a prisão do homem, que foi preso na tarde da última terça-feira (11). Durante as investigações foi apontado que ele representava ameaça direta à segurança pública do estado.
O delegado Elder Sanches, responsável pelo caso, informou que o suspeito possui extensa ficha criminal e se destacava pela negociação e distribuição de drogas em grande escala, além de ser apontado como chefe de um ponto estratégico de vendas de entorpecentes. “O histórico violento dele inclui roubos e homicídios, atuando como executor dentro da facção para manter o controle sobre territórios de desafetos”, detalhou o delegado.
Agora, o caso segue em investigação para identificar outros crimes cometidos pelo suspeito em Sergipe.
Denúncias
A Polícia Civil alerta a população sobre a importância do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Empréstimo consignado para trabalhador do setor privado começou a valer nesta sexta feira

Prefeitura de São Cristóvão e terreiros realizam limpeza no rio Pitanga

Fala povo: Confiança e Itabaiana decidem final do campeonato sergipano
