Inscrições para o “Camarote Inclusão AJU” do Pré-Caju 2025 encerram nesta terça-feira (11)
Espaço acessível oferece 250 vagas para pessoas com deficiência e acompanhantes
Encerram-se nesta terça-feira (11) as inscrições para o “Camarote Inclusão AJU” do Pré-Caju 2025, que será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro, na Orla de Atalaia, em Aracaju.
As inscrições são individuais e válidas para apenas um dia do evento, com a possibilidade de o participante escolher a data desejada dentro do período de realização. O espaço contará com 250 vagas, destinadas a pessoas com deficiência e seus acompanhantes.
De acordo com o secretário da Semdef, Antônio Luiz Santos, neste ano a Prefeitura decidiu inovar, adotando um formato semelhante ao do próprio Pré-Caju, no qual os participantes recebem antecipadamente seus kits e têm acesso à festa por meio de abadá e pulseira.
A entrega dos kits, compostos por abadá e pulseira, ocorrerá entre os dias 12 e 14 de novembro, das 14h às 21h, no Aracaju Parque Shopping, localizado no bairro Industrial. A retirada é pessoal e intransferível, sendo obrigatória a apresentação de RG e de um laudo médico que comprove a deficiência. Caso o participante possua a Carteira de Identidade Nacional (CIN Inclusivo), o laudo não será exigido, desde que a deficiência esteja registrada no documento.
Ala Inclusão AJU
Além do camarote acessível, a Semdef também participará do Pré-Caju 2025 com a “Ala Inclusão AJU”, que estará na avenida no dia 16 de novembro, às 16h, integrando o Bloco Caranguejo Elétrico, que este ano traz a animação da banda Armandinho, Dodô e Osmar.
Serão disponibilizados 100 abadás para pessoas com deficiência e seus acompanhantes.
As inscrições podem ser feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/camarote-inclusao-aju/3186362
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Ação reforça a luta e a prevenção contra o aedes aegypti em Nossa Senhora do Socorro
A última partida do Campeonato Sergipano de Sessentões foi realizada em Aracaju
IFS vai promover Dia de Cidadania com serviços gratuitos para a população
Jovem de 18 anos morre após acidente entre carro e moto no Bairro Jardins
Confira as vagas de emprego divulgadas nesta segunda-feira (10)
Mais acessadas
'Velho Chico: Territórios Criativos' movimenta Santana do São Francisco esta semana
Encerra em 28 de novembro o prazo para licenciamento de veículos com placa final 0
Pré-Caju 2025 inicia entrega de abadás e camisas do Camarote Aju no dia 13 de novembro
Abstenção no primeiro dia do Enem 2025 chegou a 27%
Dois homens são presos por tráfico de drogas no município sergipano de Monte Alegre
Mais notícias
-
1 hora, 45 minutos Encerra em 28 de novembro o prazo para licenciamento de veículos com placa final 0
-
22 horas, 51 minutos Incêndio atinge residência e loja de móveis no bairro Santos Dumont, em Aracaju
-
2 dias, 20 horas Hospital de Cirurgia realiza mutirão de cirurgias neste sábado em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul