Inscrições para cadastro em novo polo da Academia da Cidade abrem na próxima quarta (31)
As aulas terão início no dia 5 de setembro e serão ministradas todas as segundas, quartas e sextas

O cadastro para as aulas no novo polo da Academia da Cidade (PAC), em Aracaju, abrirá a partir da próxima semana.
O novo espaço será localizado na Faculdade Uninassau, no bairro Siqueira Campos, e os interessados tem do dia 31 de agosto até 2 de setembro. Já as aulas, terão início no dia 5 de setembro e serão ministradas todas as segundas, quartas e sextas.
Segundo a prefeitura do município, para se cadastrar é necessário comparecer na instituição, das 15h às 17h, portando documento de identificação com foto, cartão SUS, número do prontuário eletrônico e comprovante de residência.
De acordo com a coordenadora do PAC, Aline Guimarães, antes da formalização da inscrição, o cidadão passa por uma avaliação física. “Se for identificado algum problema, o usuário é encaminhado para sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência, mas, caso não apresente restrições, a pessoa estará apta a iniciar as atividades”, explica.
Ainda de acordo com a prefeitura, esse será o 12º polo do PAC com aulas presenciais. Além deste, o programa mantém atividades nas regiões do Sol Nascente, América, Santa Maria, Augusto Franco, Maracaju, Castelo Branco, Santos Dumont, Bugio, Centro de Criatividade, Industrial e Luzia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hoje acontece a entrega da restauração do Museu Histórico de Sergipe

Defesa Civil emite alerta de chuvas e ventos em Aracaju até o domingo

Conheça a vencedora do desafio de receitas TV Atalaia Coringa

Justiça determina o bloqueio de 220 milhões de reais referentes a outorga da concessão da Deso
