Incêndio atinge galpão de material reciclável em Nossa Senhora do Socorro
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 112 mil litros de água foram usados para combater as chamas
Um galpão que armazenava material reciclável no município de Nossa Senhora do Socorro foi atingido por um incêndio nesta terça-feira (13).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), por conta da grande quantidade de material combustível no local e para combater as chamas foram necessários 112 mil litros de água.
“As pilhas com material eram muito grandes, então quando jogávamos a água acontecia a reignição do fogo, porque estava queimando em profundidade.”
Ainda segundo a equipe do CBMSE, para combater de vez as chamas, foi preciso utilizar uma retroescavadeira para retirar o material do galpão e um líquido gerador de espuma, além de um carro-pipa que auxiliou no fornecimento de água.
Esse processo foi repetido diversas vezes até o controle total do fogo no local. O trabalho dos bombeiros durou cerca de 10 horas. Não houve vítimas.
“O acionamento do Corpo de Bombeiros aconteceu por volta das 13 horas e os trabalhos de combate e rescaldo, para evitar a reignição do fogo, foram encerrados por volta das 23 horas.”
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Mães de autistas e acompanhantes PCD acionam DPE-SE para gratuidade no ônibus sem presença
Lei que regulamenta exercício profissional de doulas entra em vigor no país
Ministério Público define protocolo de segurança cardiovascular para competições esportivas
Novo conjunto habitacional premiado por sustentabilidade é inaugurado em Itabaiana
IBGE anuncia pesquisa nacional de saúde com meta de avaliar o desempenho do sistema de saúde
Mais acessadas
Homem condenado por violência doméstica é preso em Pacatuba
Inscrições para a Prova Nacional Docente terminam nesta sexta-feira (3)
AjuPrev inicia prova de vida para aposentados e pensionistas nascidos em julho
Aracaju terá manhã com possibilidade de chuva e tarde de tempo firme nesta quarta-feira (1)
Após prorrogação de prazo, inscrições do Enamed 2026 terminam nesta quarta
Mais notícias
-
13 horas, 23 minutos AjuPrev inicia prova de vida para aposentados e pensionistas nascidos em julho
-
14 horas, 21 minutos Governo de Sergipe conclui compra da Sergas e assume controle total da empresa
-
18 horas, 27 minutos Motorista é resgatado após acidente de trânsito no bairro Siqueira Campos, em Aracaju