Incêndio atinge apartamento na Av. Barão de Maruim, em Aracaju

O incêndio ocorreu no 6º andar do prédio e o controle do incêndio foi realizado rapidamente. Não houve vítimas

Por Redação do Portal A8SE com Ascom CBMSE 17/09/2021 10h45
Incêndio atinge apartamento na Av. Barão de Maruim, em Aracaju

Na madrugada desta sexta-feira, 17, um incêndio em um apartamento no na mansão Augusto Leite, localizada na Av. Barão de Maruim, no Centro de Aracaju, deixou moradores assustados. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) controlou o incêndio com o uso da Auto Plataforma Aérea (APA). Não houve vítimas.

value.image
Segundo informações, três apartamentos precisaram ser evacuados

Segundo informações da equipe responsável pela ocorrência, o incêndio ocorreu no 6º andar do prédio e o controle do incêndio foi realizado rapidamente. “Foi de fundamental importância o uso da plataforma para o combate externo e a extinção do incêndio, além do combate interno feito pelas equipes que adentraram a edificação. Depois disso, fizemos a ventilação e o rescaldo, que é o procedimento para evitar a reignição do fogo. Todo o trabalho durou cerca de 3 horas”, afirmou o tenente Luiz Mário.

Segundo ele, o foco inicial do incêndio foi em um dos quartos. “O fogo não passou para os demais cômodos, mas outros três quartos foram danificados pelo calor, além do teto de gesso de duas salas. O proprietário foi orientado a solicitar a perícia para apontar a causa do incêndio”, concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp