Sem vítimas

Incêndio atinge três lojas do Shopping Jardins em Aracaju

21/10/2020 18h32
Incêndio atinge três lojas do Shopping Jardins em Aracaju
Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa quarta-feira (21) por volta das 18h, para atender uma ocorrência de incêndio no Shopping Jardins, localizado na zona Sul da capital sergipana.

Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, cerca de cinco viaturas foram encaminhadas ao local. Ainda segundo eles, os focos do incêndio podem ter começado em um depósito de uma loja de calçados. Não houve vítimas e o motivo das chamas será investigado após perícia.

Em imagens recebidas pelas redes sociais, dá para ver o local coberto por fumaça.

Mudança no trânsito

Durante o incêndio, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju divulgou uma nota alertando condutores de veículos sobre mudanças no trânsito na região do Shopping.

"Devido ao incêndio registrado no início da noite desta quarta-feira, dia 21, no Shopping Jardins, localizado no bairro de mesmo nome, o fluxo de veículos está bloqueado nas avenidas Lucilo da Costa Pinto e Doutor José Machado de Souza, na lateral do estabelecimento. Essas avenidas estão reservadas para a circulação dos veículos de emergência. A SMTT recomenda que os demais condutores evitem essa região, que inclui as avenidas Sílvio Teixeira e Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao estabelecimento".

Acompanhe o flagrante do incêndio que circulou nas redes sociais: