Império, loja de frios e laticínios, é lançada em Aracaju

No sábado, houve o lançamento da Império, a mais nova loja de frios, laticínios e produtos a granel de Aracaju. O empório está de portas abertas na avenida Padre Nestor Sampaio, 627, no bairro Luzia.
Dentre as presenças, o evento reuniu a empreendedora da Império, Ionária Ferreira, o empresário Ediberto Celestino, idealizador da AceleraSE Ventures, a empresária Grace Franco, head da TV Atalaia e CEO da Você Vahle, e influenciadores locais, como Lívia Sampaio, Eduardo Gimenez e Raianne Rodrigues.
A atração da noite foi a cantora Carla Costa, que contribuiu para um ambiente descontraído. Além disso, o lançamento reuniu figuras do jornalismo sergipano, como Tamires Franci, apresentadora do Balanço Geral Manhã Sergipe, e Talita Alves, apresentadora do Mora Sergipe - ambas da TV Atalaia. Com queijos artesanais da região, embutidos, produtos saudáveis e bebidas em parceria com a Tio Luiz, os convidados desfrutaram do evento.
No dia do lançamento, o empório já recebeu bons feedbacks de seus clientes, com destaque aos produtos de alta qualidade e os preços justos.
A Império funciona de domingo a domingo das 6h até às 20h. O estabelecimento promete ser o mais novo case de sucesso do ramo em Aracaju.
A Você Vahle é a empresa responsável pela Comunicação Estratégica e Relacionamento do evento de lançamento da Império em Sergipe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
