IML registra 17 mortes em Sergipe durante o período do Natal
Entre as vítimas estão um jovem de 21 anos, em Graccho Cardoso, e um ciclista de 66 anos
Entre os dias 23 e 25 de dezembro, período marcado pelas celebrações de Natal, o Instituto Médico Legal (IML) registrou 17 mortes em Sergipe. Os casos envolvem ocorrências por acidentes de trânsito, violência e situações ainda em investigação.
Do total, cinco mortes foram decorrentes de acidentes nas rodovias estaduais e federais, além de vias urbanas do interior e da capital. Entre as vítimas estão um jovem de 21 anos, em Graccho Cardoso, e um ciclista de 66 anos, em Riachuelo.
O relatório também contabiliza duas mortes violentas: uma por arma de fogo, em Itaporanga d’Ajuda, e outra por arma branca, no bairro Japãozinho, em Aracaju.
Houve ainda três afogamentos — envolvendo dois bebês de um ano e um adolescente de 15 anos — e um caso de morte por asfixia, registrado em Propriá.
O documento aponta também duas mortes por queda da própria altura, ambas de pessoas não identificadas, além de dois óbitos classificados como decorrentes de “outras causas”. Quatro casos permanecem sob investigação, entre eles a morte do secretário adjunto de Educação de Salgado, Jordan Alex Santos Castro, de 40 anos.
As ocorrências foram registradas em Aracaju e em municípios como Lagarto, Itabaiana, Porto da Folha, Riachuelo, Japoatã, Canindé de São Francisco e Propriá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Adolescente suspeito de abusar sexualmente contra criança é apreendido em Capela
45 motos são apreendidas pela PM em operação contra infrações de trânsito na grande Aracaju
Entrevista com o Presidente do Hospital São Luiz Gonzaga, Jairo Santos
Mulher morre após ser esfaqueada em Nossa Senhora do Socorro