Idosa revela que neto matou avô porque queria dinheiro

30/09/2015 19h07
Idosa revela que neto matou avô porque queria dinheiro
A8SE

O clima é de revolta e tristeza entre familiares, amigos e vizinhos do aposentado, Edvaldo Joaquim dos Santos, 88 anos, assassinado no dia de ontem (05) pelo próprio neto, o jovem, Cledson Gomes dos Santos, 24 anos. Ele matou o avô e feriu gravemente a avó,Albadina,83 anos, por não ter conseguido dinheiro para coomprar drogas.
Abelina,83 anos, foi o primeiro alvo do neto. Ela relatou que estava na cozinha fazendo o mingau de seu Joaquim quando foi abordada pelo Neto que teria lhe pedido dinheiro. "Como disse que não tinha ele começou a me agredir. Ele tentou me sufocar com um pano e depois me derrubou. Bati a cabeça na porta do benheiro e cair", relata a idosa que devido a tortura chegou a desmaiar.
As agressões ocorrerm por volta das 13horas e somente às 16horas é que Albadina conseguiu voltar a si. Muito machucada ela disse que se arrastou até a porta pedindo socorro aos vizinhos que acionaram o Samu.
Ao chegar na casa da idosa, os vizinhos se depararam com Joaquim morto. "Ele sofreu derrame e devido a isso não movimentava um dos braços e também era surdo", disse a idosa ao acrescentar que o marido foi morto após ela ter desmaiado. "Quando estava sendo torturada ele ainda estava vivo. Ele não me socorreu porque não escuta", disse a vítima. Albadina foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi medicada e em seguida liberada.
O corpo de Joaquim será sepultado na tarde de hoje (06) às 16horas no cemitário São João Batista. A suspeita é de que Joaquim tenha sido morto a pauladas.
Drogas
Vizinhos afirmam que Cledson Gomes é dependente químico."Ele queria dinheiro como não conseguiu levou o aparelho de Tv dos avós", afirmam vizinhos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: