Homem que arrancou a orelha da mulher foi preso em Estância
Após agredir a mulher ele a abandonou sem prestar socorro e fugiu

Após um mês de investigação foi preso na tarde desta sexta-feira (13) por agentes da Delegacia de Grupos Vulneráveis, Carlos Alberto Alves, 46 anos, acusado de decepar a orelha da mulher e de ter cortado as genitálias da mesma.
De acordo com a delegada Georlize Oliveira Teles, que esteve a frente das investigações, o homem estava foragido na cidade do Rio de Janeiro. "Obtivemos a informação de que ele estaria retornando do Rio, procuramos interceptar o ônibus na rodoviária de Estância e dentro do veículo prendemos o acusado", contou a delegada. "Durante as investigações contamos com ajuda da comunidade que estava revoltada com o caso", explicou.
Ainda segundo informações da delegada ao ser preso ele admitiu as agressões disse que pretendia se entregar. "Em depoimento ele afirmou que estava voltando para Aracaju e iria se entregar logo após o final de semana", relatou.
Agressão
No dia 13 de outubro durante uma briga, o acusado Carlos Alberto arrancou a orelha da esposa e cortou com um estilete a genitália da mesma. Após agredir a mulher ele a abandonou sem prestar socorro e fugiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
