Uma mulher sofreu importunação genital dentro de um ônibus do transporte coletivo nas imediações da Avenida Ivo do Prado, no Centro de Aracaju, na manhã desta segunda-feira (29). A ação foi filmada pelo celular da vítima.
Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), o autor do crime colocou as partes íntimas para fora da roupa e tentou aliciar a passageira, que gritou pedindo ajuda ao motorista. Ele desceu do veículo e conseguiu fugir correndo.
“O motorista do ônibus cumpriu o procedimento de segurança de parar o veículo diante de ocorrências ou suspeitas e prestar suporte à vitima, na sequência comunicou ao fiscal do terminal mais próximo para acionar a polícia, que, por sua vez, foi informada do fato”, disse.
As imagens registradas pelas câmeras de segurança do veículo já estão sendo encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar no processo de investigação e busca do suspeito.
Nos últimos três anos, a Guarda Municipal atendeu 15 ocorrências de crimes sexuais no transporte coletivo, resultando na detenção de oito pessoas na Delegacia de Polícia Judiciária. Os casos podem ser denunciados através do telefone 153 ou por meio do WhatsApp 98166-7790.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV). Até o momento, não foi registrado o boletim de ocorrência.
Sendo constatado o caso, a vítima e testemunhas serão ouvidas para iniciar o trabalho de identificação do suspeito.
Últimas notícias + notícias

Após receber encomenda e tentar matar caminhoneiro com facão, suspeito é procurado por mais de 9 horas na mata fechada em Capela

TSE exclui Forças Armadas e STF do grupo de fiscalização das eleições

Homem é baleado enquanto consumia bebida alcoólica na Zona Norte de Aracaju

Mulher é encontrada morta com parte do corpo carbonizado em Sergipe

Remédio imita prática de atividade física e promete reduzir peso corporal
