Homem é preso com carro roubado e tenta subornar policiais

Ao ser abordado pelos policiais, Antônio inicialmente negou que o veículo estava em seu poder

30/09/2015 19h47
Homem é preso com carro roubado e tenta subornar policiais
A8SE

O chapista Antônio Rito Souza Filho, 40 anos, conhecido como `Ninho`, foi preso na manhã desta terça-feira (24), enquanto conduzia um veículo Fiat Uno, que foi furtado do município de São Cristóvão. No momento da prisão, que ocorreu na cidade de Itabaiana, ele ainda tentou negar o crime e subornar os policiais.

Ao ser abordado pelos policiais, Antônio inicialmente negou que o veículo estava em seu poder, mas logo confessou e passou a oferecer propina aos policiais, ocasião em que foi dada voz de prisão e efetuada sua condução para a unidade policial. Em seu interrogatório, o acusado afirmou que iria implantar no carro furtado a numeração de chassi de um outro veículo com as mesmas características que estava em situação regular.

Antônio Rito foi atuado em flagrante e indiciado pelo cometimento dos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal de veículo automotor e corrupção ativa. O acusado é proprietário da oficina S&N Multimarcas, situada em Itabaiana. Segundo o delegado Osvaldo Resende há dois meses Antônio foi flagrado em poder de uma Saveiro com a numeração de chassi cortado.

Com informações da SSP

 

Outro carro com chassi adulterado já havia sido encontrado com o homem (Foto: SSP)

O acusado é dono deste estabelecimento comercial em Itabaian (Foto: SSP)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: