Homem é preso com arma e drogas em São Cristóvão

Suspeito era monitorado por tráfico de drogas e porte de arma

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE 20/10/2025 10h47
Homem é preso com arma e drogas em São Cristóvão

Na madrugada do último sábado (18), militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e porte de arma de fogo no município de São Cristóvão.

A ação policial aconteceu após uma denúncia de roubo ser registrada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com informações da polícia, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um motociclista trafegando em zigue-zague nas imediações da Rodovia Santa Dulce dos Pobres. Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pouco tempo depois.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram entorpecentes e um revólver calibre .38 abastecido em poder do homem. Após a abordagem, o suspeito confessou que escondia uma quantidade maior de drogas em uma casa abandonada, no Povoado Lauro Rocha.

Os policiais então realizaram uma diligência no local indicado e apreenderam as substâncias ilícitas, que estavam embaladas para a comercialização, além de nove munições calibre .38. O caso foi encaminhado à delegacia para a formalização do flagrante e o prosseguimento das investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp